"Que apesar dos pesares conserva o bom-humor, caça nuvens nos ares, crê no bem e no amor."
Carlos Drummond de Andrade

sábado, 17 de abril de 2010

Desejos


Ah... e quantos sonhos sem realizar...
Quantos desejos presos no olhar
Quantas vezes eu errei por não ouvir meu coração 
Sinto falta de você que ainda nem conheço... 
E porque te sinto por perto? 
Porque invades meus sonhos e pensamentos? 
Te vejo na poesia do meu dia... 
Nas cores, flores, músicas, aromas... 
Se fecho os olhos sinto teus beijos
 Se os abro sorrio
 Eu juro amor, daria o mundo para ter você aqui.
 Lene Soares


2 comentários:

  1. Estou feliz em descobrir seu recanto de poemas e de uma vida cheia de amor e que clama por ele.

    Espero que logo o encontre e que este retribua como mereces o amor que lhe inflama.

    Paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada meu querido amigo, que assim seja!
    :)
    Graça, paz e todo bem a você!

    ResponderExcluir