"Que apesar dos pesares conserva o bom-humor, caça nuvens nos ares, crê no bem e no amor."
Carlos Drummond de Andrade

sábado, 17 de abril de 2010

Entrega

Quero poder me entregar todos os dias ao calor do teus braços... 
entorpecer-me dos teus beijos que são doces, frescos como frutos silvestres 
Quero sentir teus abraços me envolvendo, protegendo...  
O seu olhar e sua voz tem o mágico poder da hipnose... 
Desfaleço entorpecida, me entrego!
É como folhas que se desprendem de galhos no outono...
caem lentamente
pairam suavemente
_ embora o impulso do vento seja ávido
repousam em terra úmida de chuvas torrenciais 
e como pele e tatuagem numa simbiose perfeita se confundem 
se misturam, dois em um
Eu te amo e te quero pra sempre!
Lene Soares

3 comentários:

  1. Uau! Não te escondas de mim rsrs

    Parabéns! Tens alma floral rs

    ResponderExcluir
  2. :) Amo-te querida amiga, você e Thiago(Manga e Poesia) são fontes de inspiração em poesias.
    Beijos.

    ResponderExcluir