"Que apesar dos pesares conserva o bom-humor, caça nuvens nos ares, crê no bem e no amor."
Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Janela aberta

Olhando da janela, vejo o tempo que passa depressa
e neste tempo minha vida que passa...
analiso cada cena 
cada momento é um verso escrito
cada cena um lema, um dilema, um poema
neste tempo que passa, vão surgindo novos temas
e de outras janelas que vejo da minha
existem outros que também observam,
e assim vamos todos prosseguindo...
os que olham pra dentro adormecem nostalgias
os que olham pra fora sonham poesias...
a vida e o tempo correm de mãos dadas diante do olhar...
mas é encarando-os de frente a cada manhã 
 que se renovam as esperanças...
o meu olhar é nítido e sempre
 estará aberto para a poesia do viver
Lene Soares

2 comentários:

  1. Olá Lene Soares!
    Estive em visita, muito lindo o seu Blog. Já estou te seguindo. Aguardo sua visita.
    Jesus te ama muito e eu também.

    ResponderExcluir
  2. :) Olá Alzi... querida!
    Obrigada pelo carinho e comentário, seja sempre bem vinda!

    Em Cristo que nos amou primeiro,

    Um beijo e abraço carinhoso.

    Paz e bem!

    ResponderExcluir