"Que apesar dos pesares conserva o bom-humor, caça nuvens nos ares, crê no bem e no amor."
Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 20 de abril de 2010

Obsessão

Me digas agora que o tempo passou...
O que é que aconteceu com  aquela  
nossa história de amor!?
Era amor ou obsessão? 
Amei-te tanto e por tantos anos ...
Por amar assim tão loucamente 
esqueci de viver...
Eras meu céu, meu mar, meu sol
Minha noite, estrelas e lua
Eras meu universo!
O que aconteceu? 
Tudo parecia intenso, infinito...
E agora acordo e não te vejo
Quando te tinha sob meu olhar eras minha
te dominava
te enlouquecia
E meus dias eram todos teus...
Eras por inteiro minha, não a amante e sim meu universo!
Agora já não te tenho, nem teu cheiro me lembro mais...
O que foi que aconteceu?
É estranho... 
Eras minha alma... 
Agora  um nada que perdeu o encanto
A alma padeceu
O sol entristeceu
O céu, lua e estrelas  se apagaram
O universo  é só um vazio imenso
Não há sentimento!
E porque choro eu ainda?
Não sei... 
Não quero mais lembrar-te...
Pergunto-me quem foi que amei? 
Com quem foi que perdi meu viver?
Procuro-te e já nem te vejo mais!
Forço a memória e nada vem...
Quero que saiba que esta manhã te deixei!
Se é que algum dia eu te amei...
Lene Soares

2 comentários:

  1. Não sabias que tinhas um blog de poesias, escondendo o jogo hein.

    Que poesia intensa e que causa um furor, será que meu pássaro encantado já reaprendeu a voar?

    Lindo, me senti uma alma perdida num amor que ainda sonha encontrar.

    Beijos, paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Rsrs ... pois é querido Thiago, vencendo a timidez aos poucos =) ... e o pequeno pássaro depois de anos preso a gaiola vem ressurgindo, leve, solto, livre... reaprendendo a voar em busca de novos recantos e encantos.

    Muito obrigada por tudo, és um grande amigo... que traz incentivo, inspiração poética e cristã através de você e em seus blogs.

    Beijos, paz e bem!

    ResponderExcluir