"Que apesar dos pesares conserva o bom-humor, caça nuvens nos ares, crê no bem e no amor."
Carlos Drummond de Andrade

domingo, 30 de maio de 2010

Transpassou



...Vou amar as pessoas independente de religiões, cor ou escolhas, o amor ultrapassa, transpassa o entendimento.. quero ser definitivamente alguém que segue e procura imitar aquele que como andarilho na terra somente amou. Andou, sentou, comeu, sorriu, chorou, compartilhou com gente simples, normal, que peca, chora e sente dor... gente sem ganância, arrogância, orgulho, mediocridade... quero ser caminhante neste amor; se Ele é o amor e, o amor esta em mim, é compartilhar sem cobrar o que já foi pago. O andarilho do amor que até o último suspiro, amou, e no desconhecido pecador provou , hoje mesmo estarás comigo no paraíso, e o amor transpassou! 
Lene Soares

3 comentários:

  1. ...caminhando,com os pés no chão,olhos nas estrelas e amor no coração...é assim que eu te vejo,Lu.

    ResponderExcluir
  2. :)Ahhh... Raquel querida, muito obrigada!

    É realmente assim que sou; só não saberia definir com palavras tão lindas e poéticas como as que você colocou. Adorei!

    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  3. Pela complexidade da palavra Amor!
    Coisa que abate, machuca, doí, nos torna cegos quando nos entregamos a ele, e quando descobrimos que nos enganamos. Não era Amor do outro ado do ser.
    Mas mesmo assim, O Amor será sempre a forma mais plausível de demonstrarmos que somos capazes de ser melhor... De refletir após a dor, que somos capazes de Amar outra vez, com mais sabedoria intensidade que a anterior.
    Assim!
    O Amor vai nos testando, experimentando através da dor, mas não só da dor, mas também da felicidade, do prazer que temos e sentimos quando estanmos amamos alguém.

    E a vida caminha, como caminha a Humanidade!

    MARCIO RJ

    ResponderExcluir