"Que apesar dos pesares conserva o bom-humor, caça nuvens nos ares, crê no bem e no amor."
Carlos Drummond de Andrade

domingo, 30 de maio de 2010

Fragmentos de mim


Sou assim, muitas vezes fragmentos de mim... 
Mas em todos sou luz; a luz que vem do justo Sol
Não me importo em ser piegas, sou menina e sou mulher... 
Que pensa ser indefesa
 sou é forte! 
Incurável romantismo tenho em mim
Sonhadora eu sou, num imenso misto de  
emoções, mistérios e fantasias...
Sou amante da poesia, borboletas, 
céu, estrelas, olhar o mar, pôr do sol, 
brisa de outono e cheiro de chuva
Sou o sossego que desasossega quem não compreende 
Sou profunda na oriunda subversão para o bem 
Sou difusa na profusa calmaria em meio às tempestades 
As vezes sou barco à deriva...
E meu olhar ao léu é contemplativo da beleza da criação
Olho tudo, vejo tudo, sinto tudo... 
Tento ser mais gente, e passei a andar só com gente... 
Sou intensa sim, mas, não vivi nada ainda...
Sou uma rara flor em pleno sertão, caminhando na contramão... 
E com graça vou resistindo às adversidades 
Nas pétalas do meu coração contém orvalho de 
amor, paz e bondade...
Nestes fragmentos de luz recomeço...
Não serei mais a flor, agora sou Beija-flor.
Lene Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário