"Que apesar dos pesares conserva o bom-humor, caça nuvens nos ares, crê no bem e no amor."
Carlos Drummond de Andrade

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aquela lua...


Lua cheia
noite meio fria
caminho a beira mar
contemplando ondas
no seu insaciável  ir e vir...
a nostalgia se apresenta
em meio a calmaria do 
som envolto por espumas 
brancas... 
me levam ao encontro 
de uma imensa saudade que 
impõe sua presença...
mergulho na imensidão 
da minha alma buscando 
sensações dos sonhos a viver...
converso com meu coração
que insiste em falar de você
as palavras são sempre de  
paz e esperança...
amor, paixão e tesão...
desejos, calor e vida...
me diz que você não é só um sonho...
que nossa música existe, que a poesia 
nos espera junto ao vinho, violão e beijos
me diz que aplaudiremos o pôr do sol e dançaremos ao luar...
diz que a canção que você fez pra mim soará até o raiar do dia...
começo a imaginar meu olhar, e, 
o teu olhar a me acariciar...
seu cheiro misturado ao meu,
faz dos pensamentos uma viagem tão real...
continuo imaginando o toque 
de suas mãos, do teus beijos molhados com gosto de amor e sal
sinto o vento gelado tocar em meu rosto...
procuro me recompor, mando os pensamentos embora...
Volto a ouvir a voz deste coração que só sabe falar de amor...
E, mais uma vez renasce, pulsa, bate, explode forte em  mim
o que parecia fim...
...desperto, sigo em frente e digo sim!
Vale recomeçar só pra te encontrar..
Lene Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário